Piratas 4

28 05 2011

Sempre fui fã da franquia. Até o primeiro. Depois continuei vendo, mas desandou.

Como fiel fã, fui no cinema ver a sequência do péssimo FIm do Mundo, e não de me decepcionei.

O filme é divertido como o primeiro, apesar de não ter mais Elizabeth e Will.

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=GdhdhlU96Pw%5D

Só tem um grande defeito: ele não se leva a sério. Cheio de galhofas e cenas que dá vergonha de assitir.

Mas depois da metade ele percebe isso e tenta arrumar.

É mais um daqueles filmes que se sustentam apenas por um personagem, Jack Sparrow. E não, não acho Johnny Depp um ator genial. Acho medíocre.

E como o pirata, não surpreende, é mais do mesmo. Mas pra dar um que de diferente a trama temos Penelope Cruz lá.

E eu acho que funciou.

Claro que deixaram o gancho pra uma continuação lá. Mas chega, né?

Ações

Information

Deixe um comentário

