Alguma coisa sobre Harry Potter 7 – A Pré Estreia

19 11 2010

Eu fui, eu vi.

A ansiedade era grande. A expextativa era grande. Mas deu certo. Acho que finalmente David Yates acertou a mão na direção e fez um filme BONITO.

De roteiro sensacional, onde se prezaram as partes importantes, e os detalhes essenciais, mas sem ficar muito cheio, chato. Logo no começo você percebe a diferença na trilha sonora, afinal John William deixou a franquia, e não sei se isso é necessariamente ruim. Gostei da novo trilha, mais atual, visto que o filme não mais se passa em Hogwarts.

O trio deu realmente um show de atuação, bem diferente daquelas crianças brincando no set.

A história evolui de forma.. sensacional. Aviso, o filme foi feito pra fã, levando realmente em consideração o livro, uma adaptação num estilo diferente dos outros.

 

A fotografia claramente escureceu, tendo um tom mais dark, tal qual a história.

Sem mais a acrescentar, arrisco dizer que se tornou meu preferido da franquia. (pelo menos até o próximo)

Uns amigos tiveram a chance de ir na pré estreia oferecida pela Warner, no Shopping Eldorado, aqui em SP, que contou com a presença de ninguém mais que Matheew, o Neville. É, ninguém sabe direito o nome dele. Disseram que é absurdamente tímido, mas infelizmente não tiraram fotos.

Ah, antes que eu me esqueça, na sessão tinha uma galera vendendo feijõezinhos de todos os sabores, que vieram lá de Orlando. Bem bacana, comprei 4. Anis, canela, laranja e vômito.   A sessão estava bem tranquila, sem muita gritaria e essas coisas. Aguardo ansiosamente pela próxima vez que verei esse filme. Recomendadíssimo por 3 vezes seguidas.

E O HARRY MORRE NO FINAL


Avante!

Ações

Information

Deixe um comentário

