Harry Potter 7

16 11 2010

Já devo ter falado aqui sobre o meu fanatismo frente a franquia Harry Potter, parte de minha infância, adolescência e vida. Cresci com ela, cresci com Harry. Entrei no mundo, com tudo. E essa semana o fim começa, no cinema.

Lembro bem de quando foi lançado o 7º livro, 21 de julho de 2007. Com direito a evento da Hogfest e tudo mais. Chegando em casa, aquele desespero, afinal o lançamento foi em inglês, e na época eu não sabia nada de inglês, li, como grande parte das pessoas, pelo P3V- Portal 3 Vassouras. A tradução minuto a minuto, cada hora um capítulo novo, a ansiedade lá em cima, a expectativa mais ainda.. e não me decepcionei.

Rapidamente esclareço: não sou fã de David Yates, acho Alfonso Cuarón o melhor diretor que tocou a franquia, o 3º filme, meu preferido (até essa semana). Mas pelas fotos, vê-se que ele parece ter melhorado bastante, comparando o 4º ao 6º, outra coisa, também.

Enfim, essa é a semana. A semana que eu fico ansioso, que leio críticas, que vejo fotos (apesar de desprezar os trailers). É a semana de estreia, onde o fim começa.

Como de costume, comprei meu ingresso pra pré-estreia, a sessão das 00h, onde fujo de maiores filas e crianças irritantes, além de ver antes. PORÉM, acabo de descobrir que no dia seguinte a pré estreia, terei prova de física E gramática. (ser estudante é uma merda mesmo) Não consigo decidir se vou ou não, claro pendendo para a resposta positiva.

Só queria compartilhar isso com vocês.

Ações

Information

Deixe um comentário

