Pérolas do Yahoo Respostas

23 07 2010

É impressionante como é divertido ver o Yahoo Respostas. O teor das coisas lá publicadas é intensamente engraçado. Confira um teaser.

Sou menbro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias(Mórmon)E eles ensinam que café faz mal a saúde.Também tenho uma tia que é Adventista é não pode tomar café só Cevada.Me ajudem a esclarecer por favor,os médicos falam que é bom para saúde.Estou num dilema,Creio na palavra de Deus ou dos homens.Estou fazendo a vontade do Senhor,mas isto me encomada porque meu médico diz que tenho que tomar café pelo menos uma vez no mes,para evitar mal de alzaimer.O que faze????

Aqui

Ações

Information

Deixe um comentário

