Banco Imobiliário NEW GEN

15 07 2010

Banco Imobiliário, o jogo tem aí 66 anos de mercado e mais de 33 milhões de unidades vendidas, mas pra dar uma alavancada, atualizaram o jogo para os dias de hoje, onde nada se paga com dinheiro, tudo com cartão.

Numa parceria com a Mastercard, criaram um sistema de cartão de débito para o jogo, com maquininha e tudo. É o fim das notinhas. E o jogo ainda tem o patrocínio de empresas como Itaú e Vivo, que entram no lugar das companhias de Aviação e Táxi, por exemplo. Foram investidos 3 milhões de reais no jogo, e o preço de venda será de 130R$.

Banco imobiliário

A intenção é fisgar um nicho novo do mercado, para eles, os jovens acima de 18 anos, e com isso é previsto um aumento de 15% no faturamento da Estrela.

Achei sucesso.

Com informações: G1

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: