Guia de Risadas

30 06 2010

Odeio risadas internéticas, são falsas, as pessoas não realmente riem cada vez que digitam auhahuuhauhauha. É, é a verdade inconveniente, que por convenção social, todos aderem, eu não. Segue um guia das minhas risadas online.

(: – só preenchendo espaço, pra não ficar sem graça

(; – sacada inteligente/sacana

hehehe – engraçado, pero no mucho

haha – engraçado

hahahaha – muito engraçado

HAHAHAHAH (infinito em caixa alta) – absurdamente engraçado

RIRAIRAIRAIRAIRAIAR – maléfica/ irônica

#offtopic

kkkkkkkkkk – é a risada da inclusão digital

rs = risos, já no plural, portanto VOCÊ, que usa rsrsrsrsrs é redundante. Aproveite e pare de usar rs, é ridículo.

uauahauhauahua – é a risada default sem sentindo, reproduza esse som com a boca e verá a falta de sentido.

baseado no guia do Neto, o comentarista da Band (!)

Ações

Information

3 responses

30 06 2010
Pedro

Faltou: lol, rofl, lmao, lmfao, ROFLMFAO, Roflcopters, lulz

30 06 2010
Marinho

essas não estarão mais presentes, mas sua queixa foi encaminhada para o departamento competente.

11 07 2010
Bruno Pereira

eu ainda separo as risadas de acordo com o site que estou postando..

sites sérios, foruns de discução, é um ‘kkkk’ ‘hahah’ ou ‘rsrs’

nada muito exagerado..

ultimamente eu peguei a risada alexandre nickel asduihasiuydskad

eu to sempre rindo.. qualquer coisa tosca já me faz rir, então sempre é verdadeiro

Deixe um comentário

