Kaka é expulso no jogo de hoje

20 06 2010

Kaka sobre expulsão:

Vou xingar no culto hoje. Muito.

Anúncios

Ações

Information

5 responses

20 06 2010
DYLAN

NOSSA EU TO MUITO PUTO COM A EXPULSÃO DO KAKA!!!!!!!
O JOGADOR ENCENOU BUNITO Q PEGOU NO ROSTO!!
E O JUIZ AINDA DÁ O CARTÃO!!!!!!!
A VA SE Fuder!!!

20 06 2010
Brunna

Aah juiz filha da puta! Esses caras são doidos de colocar uma pomba lesa dessa pra apitar um jogo! E o jogador da Costa do Marfim tá mais pra ator !!
Fala sério, Kaká num fez nada!! O outro pau no cu ainda vem peitar o robinho , ¬¬’
Se dependesse de mim, esse juiz tava na rua!!!!

21 06 2010
armandonetto

vou chingar mt no twitter

serio

21 06 2010
armandonetto

Teve gente que não entendeu rs/

26 06 2010
julia rodrigues

Aquele ábitro não tem condisões de apitar nem um jogo de amadores, quanto mais uma copa do mundo, odiei a expulsão do kaka foi totalmente sem logica, kaka além de lindo é talentoso e nos proximos jogos vai calar a boca de muita gente, volta com tudo kaka!!
te amoooo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: