Last Fm

2 06 2010

(ou não)

LastFM é coisa velha, eu sei, mas como não via ultilidade, nunca prestei atenção, até hoje, que por um acaso do destino me cadastrei e baixei o plugin, então pensei, WHAT THE FUCK?

Não serve pra nada, não é revolução coisa nenhuma, não tem nada demais, ele vê o que você está escutando e posta no seu perfil.  OH GREAT.

Pra conhecer bandas novas? Ouvindo só 30 segundos da música (eu sei lei de direitor autorairais e bla bla bla), não, passo. Posso entrar no You Tube, conhecer a música e ainda ver o clipe.

Listas das mais ouvidas? O iTunes faz isso pra mim.

QUAL A GRAÇA DISSO?

Criar sua própria rádio para as pessoas ouvirem? Não, eu, pelo menos, não ouvirei a rádio de ninguém e nem criarei uma. Ouça as suas músicas, monte uma playlist, é mais fácil, se quiser fazer graça, ponha o nome de ‘Rádio do Bleble’, e pronto, sua rádio tá criada.

Separar minhas músicas preferidas? O iTunes TAMBÉM FAZ ISSO, olha só!

Taggear músicas? HOW FUNNY?

Ah, achei inútil e ponto.

(O CONTRADITÓRIO: Me adicionem aqui)

Vocês podem dizer o que pensam AQUI EMBAIXO, na área de comentários. MISIGAM NO TUITER.

Ações

Information

Deixe um comentário

