Meu dono É retardado PARTE 2

28 05 2010

Eu teria vergonha alheia se visse um desses passando na rua.

Se você não viu a parte 1, procure por ‘Meu dono é retardado’ na search box.

O Katchup e a Mostarda.

Lady Suely.

“Queria uma girafa, veio um cachorro, agente tem que adaptar, né?”

Isso me lembrou aquela musiquinha infernal que vinha num CD, dentro do McLanche Feliz…

INSANE and DOG

Supermandog

Mim agora ser cachorro

BIZZZZZARRO

Isso lembra MUITO o efeito Doppler.


Ações

Information

One response

10 07 2011
carolfaccenda

Adooreii vo bota no blog q arrecem criei! claro q vo bota o link daki :)

bjus carolfaccenda

Deixe um comentário

