15 coisas que fazemos quando estamos entediados

17 05 2010

Olha eu aqui de novo! Achei essa lista na internet e gostei, logo compartilho com vocês. Os meus comentários estarão em negrito.

1 – Falar “aaah” ou imitar o Darth Vader no ventilador.(Nunca consegui fazer isso.)

2- Olhar para o teto e notar todas as imperfeições e teias de aranha.(Minha casa é limpa, desculpe)

3- Abrir a geladeira e não consumir nada que tenha lá dentro.(Isso é fato, todos fazemos.)

4- Filosofar sobre filmes, livros, músicas e Física Moderna.(Filmes, livros e música, realmente sim.)

5- Assistir programas como Vídeo Game, Domingão do Faustão, Zorra Total e Gugu.(Olá, eu tenho DVD, e mesmo que não tivesse, é preferível jogar ácido nos olhos.)

6- Lembrar que tem que fazer algo no quarto, andar até o mesmo cheio de atitude, chegar lá, ver que não era nada importante e desistir, isso vale para todos os outros cômodos da casa, simplesmente para que no final do dia você chegue a constatação de que andou o dia inteiro e não chegou a lugar algum.(Nunca reparei…)

7- Passar trote.(Eu? Nunca.)

8- Entrar em uma comunidade do Orkut ou fórum de algo que você não gosta, apenas para falar mal e invocar a ira dos membros do debate.(Troll feelings, mas já passei dessa fase.)

9- Escrever ou mandar sugestão de melhora para empresas que pedem aos clientes “Dicas e sugestões para otimizarem o atendimento,” ou ainda aproveitar-se do anonimato para escrever palavrões e ofensas a tal empresa e/ou seus funcionários.(Aproveite melhor seu tempo. DICA: Falam por aí que o antendimento online do Speedy é um dos melhores lugares pra isso.)

10- Enviar correntinhas de e-mail.(Não cometeria tal crime.)

11- Brincar de “Adedonha”.(Do que?)

12- Insultar alguém só para começar uma briga. (Ahahaha, EU?)

13- Dormir o dia inteiro. (Culpado.)

14- Escrever uma lista com Coisas que fazemos quando estamos ociosos. (não, não)

15 Ler uma lista com coisas que fazemos quando estamos ociosos e constatar que pelo menos oito ou nove já praticamos em uma tarde de domingo qualquer.(Final surpreendentemente ruim, quase reescrevi)

vi no

Ações

Information

6 responses

13 07 2010
Maria Eduarda

gostei da dica 6 vo fica andando pela casa seguindo o vento
uahsuahsuahsuahsuhs
tédio é assim mesmo

22 07 2010
Natália

Vou seguir a dica 9. Me parece bem divertida :D

16 09 2011
Andreia

Caramba!!! legal ja fiz o da geladeira kkkkkk

23 10 2011
rebelde

para falar a verdade nada tira o meu tédio , eu queria mesmo ficar na rua mais os meus amigos , mais minha mãe não deixa . paciencia ?!

23 02 2012
Marcos

Mt loco, gostei pakas, o da geladeira td dia fasso, agora vou comessar a fazer a dica 9 parece em interesante

9 05 2012
florzinha

é ruim pq eu tou só e ja fiz quase tudo aee…

Deixe um comentário

