Micos de minha vida

14 05 2010

Começando aqui uma coluna chamada MICOS DA MINHA VIDA, onde contarei brevemente situações constrangedoras que ocorreram comigo. Mande também seu mico para: marinho114@gmail.com que eu publico, você não precisa se identificar!

Vou começar com um grande mico.

Minha escola, pela posição no ENEM, foi escolhida pra conhecer o iFHC (Instituto Fernando Henrique Cardoso), e fomos, tivemos aulas extras por cerca de um mês estudando TODA a vida do cara, também conhecido como Presidente (não se chama alguém de ex-Presidente, sabia? Uma vez presidente, sempre Presidente), e chegou o dia.

Entramos lá, fomos pra uma salinha esperar o FHC, que ia dar uma palestra sobre um tema proposto por nós (o qual não lembro, mas lembro que gostei), e responder nossas perguntas. Quando o cara entra eu solto pra vítima do meu lado, que ficou completamente envergonhada: NOSSA, COMO ELE TÁ VELHO! Mas falei alto, e ele ouviu, e olhou pra mim com cara de merda. Fiquei constrangido. Demais. Depois disso fomos pra um coquetel, o qual ele ficou uns 10 minutos, falou com agente e se mandou.

Depois, ao saírmos de lá tivemos uma MEGA aventura por São Paulo, mas essa história fica pra outro dia…

Espero que tenham gostado e mandem os seus. (;

Ações

Information

Deixe um comentário

