Fora Da Minha TV

18 04 2010

Como já tinha dito, hoje voltava com o Fora Da Minha TV – Legendários –  Parte 2. Bom, enquanto assistia o programa separei alguns tópicos, vou falar sobre eles.

A Mia Mello, com a personagem Teena, fez muito melhor essa semana, e aé me fez rir, apesar de usar algumas vezes piadas repetidas, mas boas, é um quadro que ainda dá pra explorar sem perder a graça. Já o legendário Marcelo Marrom, com seu personagem Super Tição fez tiradas horríveis, em situações péssimas e derrubou a audiência do programa de 8.4 para 7.1 (Dados da cidade que importa: São paulo ironia), mas foi legal terem incluído um quadro ‘assistencial’, assim por dizer, com o Seu Zagatti e seu projetor 35mm, asperguntas foram difíceis, e o clima foi Caldeirão do Hulk total, mas essa foi a intenção (o que justifica a presença da sósia do Hulk), que foi completamente mal compreendida, durante esse quadro do Seu Zagatti (que por sua vez é um spin-off do ST) soltaram 2, DOIS, breaks, assim, nem a Globo segura audiência, e intervalos compridos, novamente aposto que o share bombou. O Solari, na frente da casa do Arruda, juntou pouca gente, o que tirou parte da graça, mas valeu a tentativa, prefiro ele na parte de Sustentabilidade mesmo. O Elcio Coronato foi novamente quem alvancou o programa, 8.2 pra 9.8, o tema foi novamente preconceito, mas dessa vez em relação ao homossexualismo, o quadro foi muito bom, um ator contou para a família (pai, mãe, filha e namorada) que era gay, e as reações foram distintas, uma chorou, a outra saiu correndo, o outro pegou a faca, mostrando de novo como o preconceito está inserido na sociedade. Não vi o quadro da Jaque Khury hoje (teve?), e o Gordo melhorou bastante, e acertou na ação social em Brasília, deve continuar assim, não fazendo entrevistas. Os outros quadros, em geral também agradaram, além disso, o que contribuiu muito foi o próprio Mion, que tava bem mais solto, era nervosismo de estreia mesmo. O programa fechou com média 8.

Eu gostei do programa hoje e digo, na TV, de sábado a noite, não passa nada melhor, então sim, se eu estiver em casa eu vou ver Legendários e provavelmente comentarei no meu twitter, e pelo o que eu li lá, tá bem dividido, bastante gente gosta, bastante gente não gosta, as pessoas só estão confundindo programa de humor com programa de entreterimento, programa, necessariamente, com humor, e só. Até qualquer momento com mais #ForaDaMinhaTV

Anúncios

Ações

Information

2 responses

19 04 2010
Rafael Smok

Bem na boa, acho que esse programa do Mion, por mais que seja fraquinho e tal, ta melhor que o Zorra Total, então vendo pela ótica de concorrência no sábado a noite, Os Legendários com certeza ganha, mas ainda tem que comer muito feijão com arroz pra ficar bom.
Cara gostei da sua análise, super critica. Muito bom mesmo!
Parabéns!
Abraço!

19 04 2010
marinho114

Eu concordo, beeeeem melhor que Zorra Total, só falta amadurecer. E obrigado pelo elogio! (;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: