O primeiro amor nunca se esquece…

17 04 2010

Já estou melhor, e de volta as atividades do blog, hoje estreando aqui a coluna do @MrCaio, simplesmente sobre a vida, o universo e tudo mais. Se não gostarem reclamem diretamente com ele. (;

Peguei ela com carinho, levantei e a coloquei no meu colo. Senti sua leveza, acariciei seu braço, passei a mão no seu corpo e vi o quão perfeito ele era. Sem um erro, sem um deslize. E lá estava eu, sentado em minha cama, com ela por cima e eu notavelmente feliz pela situação. Confesso, eu estava com sorriso bobo, aquele de garoto apaixonado. Veja bem, não é todo dia que um nerd cara aparece com uma dessas no colo. Ela era realmente espetacular. E então, decidido a começar aquele ritual e tirar o máximo possível de mim mesmo, pensei: O que vou fazer com essa guitarra?

Pois é. Eu sou um guitarrista fracassado. Nunca aprendi as 330 escalas e nem os 1800 acordes. O encantamento do “brinquedinho novo” acabou dois dias depois da aquisição da mesma. Hoje ela está num canto da sala, ainda se exibindo. Uma bela stratocaster.

Aí que ta, onde ela está apoiada? Em um mísero tripé preto. Esse pedaço de metal NÃO merece segurar o corpo de minha primeira amada! Que estilo isso pode me dar? Vamos e venhamos, um pedaço de metal com espuma na ponta NÃO é bonito.

E então, no momento em que uma lâmpada se acendeu acima da minha cabeça, surgiu minha ideia: UM OLIFANTE!

Por que não apoiar minha guitarra nos dentes de um MUMAKIL? Quer coisa mais estilosa que isso? Tolkien PURO. Meu sangue nerd ferveria tanto ao ver essa cena quanto ferveu quando joguei LOTR: Conquest ou Battle for Middle-Earth II. Seria o Magnum Opus do meu dia (ou não). Cruzar com uma obra prima dessas na minha sala me daria a certeza de que minha alma descansaria em valinor no fim de minha vida. E, pra melhorar, minha eterna paixão teria o descanso merecido.

É uma guitarra, é um apoio, é SENHOR DOS ANÉIS.

@MrCaio

(E lembrando, se você não reparou do lado direito, no meu twitter, me siga JÁ, @lucas114, e ainda hoje tem #ForaDaMinhaTV! – siga essa hashtag no twitter pra comentários exporádicos sobre o que está passando na tv)

Ações

Information

Deixe um comentário

